quarta-feira, 15 de julho de 2009

São Luís do Maranhão

Todo mundo canta sua terra
Eu também vou cantar a minha
Modéstia à parte seu moço
Minha terra é uma belezinha







Minha terra tem beleza
Que em versos não sei dizer
Mesmo porque não tem graça
Só se vendo pode crer (...)





















A praia de olho dÂ’água
Lençóis e Aracagi
Praias bonitas assim
Eu juro que nunca vi(...)










































Tinha tanta coisa pra falar
Quando estava fazendo esse baião
Que quase me esqueço de dizer
Que essa terra é tão linda é o Maranhão
Ô Maranha, ô Maranhão.



Todos Cantam Sua Terra
Composição: João do Vale / Julinho


Um comentário:

  1. Legal o seu blog sobre o Maranhão. Estava procurando uma coisa assim, solta, vamos viajar para curtir, para viajar como você diz. E dou de cara com esse blog. Estou indo para São Luís no domingo e vou ler o seu blog para mergulhar naquelas praias e curtir aquele arroz de cuxá gostoso e ouvir e dançar reggae.
    Amei.

    ResponderExcluir